domingo, 1 de agosto de 2010

Uma semana depois...

Vcs lembram que eu comprei um top coat muito legal da Sally Hansen? Se não lembra, clique aqui!

Então, eu o usei com o esmalte Boneca de Luxo, da Impala, como já postei aqui, mas vou colocar a foto aqui pra facilitar:


Uma semana depois estava assim ó:


O brilho continua mesmo não é? Bom, fica a dica. Vale a pena, ainda mais se vc anda sem tempo pra fazer as unas como eu...ah! e tem na Onofre em São Paulo, por um pouco mais que vinte reais.

bjocas

3 comentários:

  1. Bem legal isso. Porque nós 'mulheres modernas' que trabalhamos fora, cuidamos da casa, e mto mais, e ainda de salto alto... não temos muito tempo mesmooo para fazer as unhas! :X hehe

    Ótima semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom saber mesmo!
    Beijos e eu super quero os esmaltes Hits ti ti ti hahaha...

    ResponderExcluir
  3. oi linda!
    que show ein?
    fico triste, esmalte em mim fica assim no dia seguinte rsrs tristeza
    beijokass

    ResponderExcluir