quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novo Chanel X Colorama

Oi Meninas!!

Dando uma olhada por aí, vi os esmaltes da Chanel que serão lançados exvclusivamente para o Fashion’s Night Out. Simplesmente lindos! Olhem:
Pois é...é isso mesmo! Lindos de morrer! Os nome, na ordem: Khaki Vert, Khaki Brun e Khaki Rose.

Mas, o que eu quero levantar de verdade nesse post é a semelhança entre Khaki Vert, da Chanel, e o Militar, da Colorama, que é da coleção nova. Essa que falamos essa semana. Vcs repararam nisso?

Então vejam só:


Não sei como fica a comparação nas unhas, mas já dá pra ver que a Colorama tá na mesma vibe que a Chanel néam? Um pouco mais claro, é vero, mas na mesma linha de tonalidade. #ficadica

Essa coleção nova da Colorama tá muito phyna, meu povo. Quero os meus, poxa....

Quem vai querer também?

bjoooooo

5 comentários:

  1. Lilian - primeirissima a comentar... amei o verde.. os outros tambem...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. E é bem um verde militar mesmo!
    Eu também querooo! \o/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Pois é Tati, são muito parecidos, dá pra fazer mistura e chegar na tonalidade do da Chanel com certeza. Eu estou muito ansiosa pra comprar os da Colorama, são mesmo lindos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tati, esqueci de dizer, tem Tag pra vc lá no blog, acho que vai gostar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu quero todos!!! Ainda bem colorama é bem baratinho para o nosso bolso!

    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir