quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Esmalte Cinza Cimento - O must do inverno!

Olá, viciadas em esmalte como eu!

Recebi uma newsletter da http://www.whowhatweardaily.com/, da minha amiga Roberta, falando sobre esmaltes e preciso contar tudo pra vcs.

Basicamente, eles dizem que a cor do momento lá nos EUA é um tom Heather Gray, ou seja, um cinza industrial, com um toque de azul. Cor de cimento mes-mo!

Vamos ver quem está usando e no que realmente se traduz essa cor?


Nada mais, nada menos que Sienna Miller, Scarlett Johansson e Jessica Szhor.

Segundo o site, os neons foram banidos, assim como todos os vermelhos e os tons do azul foram parar no fundo de nossos armários. Ui!

Eles sugeriram esse vidrinho aí em cima, da marca RGB, para acompanhar a moda.

Então, fica a dica! Vamos de cinza no inverno que vem! E nesse também, por que não?

Gostaram?

bjos

8 comentários:

  1. Adorooo os cinzas, independente de estação do ano hehehe...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os tons de cinza Tati,usei muito o Arranha Céu, New York, resta saber se alguma marca nacional, vai entrar ou já entrou nessa onda né.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindo, acho incrível!!!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  4. uaau, essa cor é mesmo incrível!
    adoro tons mais fechados e mais apagadinhos. :)
    não aguentava maais ver neon, hahaha

    :*

    ResponderExcluir
  5. Olá... linda a cor... vou garantir o meu!!! rs
    Mas lindos de morrer, na minha opiniao, é a coleção da Hits, aqueles tons pastéis... ahhh eu quero...!
    Adorei o blog, e vou linka-lo no meu, ok?!
    Passa lá tbm, p conhecer!
    Bjs bjs!
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esmaltes cinza,esse é realmente lindo.bjuss

    ResponderExcluir
  7. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA COR, ME FEZ LEMBRAR O ARÁBIA DA RISQUE. BEIJOS

    ResponderExcluir