quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esmalte da Fátima Bernardes - JN de 11/08/2010

Meninas, tudo bom?

Recebi um email de uma leitora pedindo pra eu me informar sobre o esmalte que a Fátima Bernardes estava usando no dia 11/08/2010. Bom, fui ver néam?

Olhem a mãozinha dela:



A foto é do vídeo congelado, por isso tá desforme assim, ok?

Bom, a cor é um vermelho bem bonito. E, leitoras queridas, eu acho que podemos usar o Boneca de Luxo da Impala para ficarmos tão elegantes quanto a Fátima, vcs não acham?

Vamos esperar a resposta da Globo. Por enquanto, fiquemos no achismo. 

Quero opiniões djá!

bjoooooooos

2 comentários:

  1. EU QUERO OS NOVOS ESMALTES DA COLORAMA


    Obrigada pela visita doçura, volte mais vezes.
    E fico feliz em saber que vc esta seguindo meu humilde blog.
    Também estou lhe seguindo publicamente.
    Fofo o seu blog.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainnn, eu tbm quero saberrr!
    Não tenho palpites ;/

    hehe

    Ótima quinta xD

    Beijos

    www.rferragut.blogspot.com

    ResponderExcluir