quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Militarismo djá!

Hellooooo! Tudo bem?

Quero minhas leitoras andando na últimíssima moda hein? Então deixo a sugestão dos esmaltes que tenham o militarismo como tema. Tá super in!

Andei olhando por aí e olhem que ideias bacanas eu achei com o tema para vc fazer nas unhas:

Foto: alllacqueredup

Já temos um verdinho parecido com esse da Chanel, como já mostrei aqui. É o Militar, da Colorama.

Marronzinho assim, acho que podemos usar o Chocolate, também da Colorama...fica lindo! Esse verde escuro não me vem nenhum na mente agora que seja parecido...alguém tem sugestões?

Agora, vamos combinar que para fazer unhas camufladas tem que ter habilidade néam? Eu acho que não consigo...

Gostaram? Eu amo esses tons militares. Quero to-dos!!

bjocas

12 comentários:

  1. Haja HABILIDADEEEEEEE! :)
    hehehe

    Lindo demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. esse chanel é coisa de louco! não sei porque mas ele parece ser mais bonito que o militar... mas me conformo com o militar mesmo :) beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa...rs...
    precisa ter estilo hein ?! ... pra usar um cor dessa... mas que é mto linda ... isso é... adoro essas postagens que nos deixam por dentro da moda.... humm.....bjos..xau

    ResponderExcluir
  4. Muito diferente né, não sei não, acho que é preciso ter estilo pra usar.
    Eu comprei o militar e já usei, adoroooo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que legal, assim eu nunca tinha visto hehe :) Adorei, super diferente!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. nossa achei bem interessante, mas não faz meu estilo, mas sem dúvida é mto lindo o trabalho

    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii essa unha! QUero fazer uma assim tb!!!
    O unico nesse tom de verde q tenho é o militar da colorama, e adoro!!

    Adorei o blog e estou seguindo!!!


    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oie primeira visitinha aqui e ja ameiii, menina esses militares dão divinos quero fazer urgenteee...

    bjOkinhas

    vou seguir pra ficar na moda sempre , rsrs
    segui eu tbm ...
    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. adorei a de estilo bem militar ´manchas´ muito show ....

    ResponderExcluir
  10. Nossa que diferente!
    As cores são lindas usadas separadamente!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa onda militar nas unhas, adorei! Vou procurar. Sabe que estou ficando viciada?! Agora não saio de uma farmácia sem um esmaltezinho na bolsa. Ontem comprei o "maçã e o "sexy nude", da colorama, além de um óleo secante. Decidi que vou fazer assim: já que não sei tirar cutícula e as colorações duram pouco tempo, quando eles começarem a descascar troco a cor em casa! Tomei gosto pela coisa, graças a você! kkkkk É mole?! Beijosssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Tati! Ótima dica...Mas eu acho que só tenho jeito de usar uma cor de cada vez...rsrsrs! O militar já está na caixinha...Beijos, saudades...

    ResponderExcluir