sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esmalte do feriado - Serena, Pop Up Store by Hits Speciallità

Obaaaa! Sexta-feira, véspera de feriado. Acho que não existe dia melhor que esse na semana né?

Bom, escolhi um esmalte para usar durante o feriado que é lindo de viver! O Serena da linha que a Hits desenvolveu para a Pop Up Store, daqui de São Paulo (eles vendem pela internet também). Mas, pelo que vi na Beauty Fair, a Hits vai vender nas lojas que vendem a marca normalmente, contudo, os esmaltes terão outros nomes. Então quem gostar, não se desespere, ok? Vamos manter a calma no feriado...rsrsr

Olhem que fofoooo:



Bom, a proposta dessa linha é ser neon pastel, mas ao vivo não fica tãããão pastel assim, fica bem neon, na verdade. Mas, fica lindo assim mesmo néam?

O que vcs acharam?

Ah! Não deixem de concorrer ao sorteio que tá rolando aqui! Clica no link aí em cima, boba!

Bom feriado!!

bjocas

13 comentários:

  1. Lindo, lindo lindo!
    Amei!
    Pena que não tenho como comprá-lo =/

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Lindoo ! Amei
    Nao acho hits aqui, pena :/

    ResponderExcluir
  3. Lindo Tati, fluor, neon ou não, a cor é maravilhosa.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa
    ameii essa cor,é linda!!
    vou procurar por aki!
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Tati!!! Que lindo que ficou...Não vejo a hora de usar o meu! Graças a você, né? Sem a sua consultoria, ou melhor, a sua GENEROSIDADE, eu não iria nem sair do básico! Obrigada amiga! Curta uma prainha por mim, viu?
    Beijo gde...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ameiii essa cor, vou correndo procurar pra mim:)))

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei horrore,s lindão *_*
    Beiijo flor
    www.atmosferaglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ai, que cor lindaa!!!
    adorei, nao tenho nenhum da Hits ainda,
    vou na Sumire comprar alguns deles,
    bjiim

    ResponderExcluir
  9. oi querida! nossa bem aceso ele né? eu achei bonito nas suas unhas, mas acho q EU não usaria, nao combina comigo

    bjos querida!

    ah! tem post novo hoje!

    ResponderExcluir
  10. Gente q lindoo *-* a Hits sempre abalando
    estou louca pra ter todos rsrs.

    Só aproveitando a oprtunidade meninas visitem meu blog http://stilomorena.blogspot.com/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. perfeitooo... tentei comprar no site mas sai caro demais com o frete blehhh

    ResponderExcluir