quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais uma da serie: Esmalte de Celebridade - Deborah Secco

Meninas, ontem teve a inauguração de uma loja da Carina Duek aqui em Sampa e a Deborah Secco estava por lá, dando o ar de sua graça.

Ela estava super bonita, com um vestido "daqueles" e adivinhem o que ela estava usando nas unhas? Um esmalte cinza, tipo o Arábia ou o Tubinho da Risqué (não dá pra ver se é fosco ou não), olhem:


Fotos: http://contigo.abril.com.br/fotos/fotos-dia-14-09-2010/fotos/54337#foto

Mas, vcs sabem qual eu realmente acho que é? Aquele que a Lady Gaga usou na capa da Vanity Fair, lembram? Esse esmalte foi badaladíssimo no mundo esmaltístico! Todo mundo queria saber qual o nome do bendito.


Não parece com o que a Deborah tá usando? Esse esmalte aí é o Waking Up Vegas, da Deborah Lippmann. Dizem que não é parecido com o Arábia, nem com nenhum outro cinza que temos por aí, mas como não vi de pertinho, não posso afirmar.

Agora tá super usando essa cor cinza com bege ou bege com cinza. É uma cor de cimento mesmo, sabem?

E aí? O que vcs acharam?

Vamos de cinza? Eu to usando um cinza! Já já posto aqui. É lindo de viver!

bjocas

4 comentários:

  1. Oi Thati! adorei a cor do esmalte da Gaga! nem combina mto com ela né? pois é uma cor tão phyna e clássica né? rsss Adorei!

    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro Tati, mas os mais escuros, de preferência.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. SOU VICIADA EM ESMALTES ESCURO, MAS ULTIMAMENTE ESTOU ABRINDO UMA EXCEÇÃO COMPREI UM CINZA DA IMPALA Q NEM SEI O NOME AINDA, MAS VOU USAR ESSE FDS ESPERO GOSTAR RSRS BJOSS ADOREI O BLOG!!!

    PASSA NO http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir