domingo, 4 de julho de 2010

Novos esmaltes Risqué em parceria com Reinaldo Lourenço

Queridas, tudo bem? Já recuperadas da derrota do nosso Brasil na Copa? Bom, depois que a Argentina perdeu, eu to super recuperada...rsrsrs

Bom, vamos ao que interessa a esse blog: vício em esmaltes!

Vcs já devem ter visto por aí os esmaltes lançados pela Risqué em parceria com o Reinaldo Lourenço no SPFW. Agora, o lançamento foi super oficial em uma mesa redonda com Reinaldo, Costanza Pascolato, Marcos Proença, Guenia Winitzki e Guto Requena. Muito chique! São quatro foscos e quatro brilhantes e estarão nas lojas a partir de setembro. Será que eu aguento até lá?

Vamos às cores:

Foto: site Reinaldo Lourenço


O azul é novidade para a Risqué, mas já temos visto alguns por aí, só que esse é fosco. Deve ser bem bonito. To de olho nele! E vcs? Vão querer qual ou quais né?

6 comentários:

  1. Hummm!!!Que beleza, ja estou super de olho no cigarrete, o azulzinho rs...e nos outros tbm kkk

    ^^

    adorooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tati queria todos, mas infelizmente não me dei com os foscos da Risqué, então fico com os tradicionais.
    Aguenta as pontas amiga que setembro está aí,kkkk.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. AH TBEM FIQUEI DOIDINHA POR ESSA COLEÇÃO!^^
    O JEITO É ESPERAR ATE LA NE?
    BJOS!

    ResponderExcluir
  4. Ai, pirei!!! Queria o rosa mais claro!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. esse cigarrete é mto parecido com o Arabia né? MAs as cores são bonitas

    bjossss

    ps! tem post novo! esmalte da semana ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    nossa que lindoooossss!!! A Risqué está arrasando com essas coleçoes, néh?!?!
    Minha nova aquisiçao foi a da Penélope, amei todos os que comprei!!!!
    Vou procurar esses tb...rsrs
    Bjos.

    ResponderExcluir