segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novos Chanel


Gentem, vcs já viram por aí o novo esmalte que virou frisson da Chanel né? O Paradoxal. É o esmalte do próximo inverno...é, minha filha, vc nem conseguiu o Acqua (esmalte chanel do verão lançado lá do outro lado do oceano) e já tem esmalte para o inverno que vem, ou seja para vc usar daqui um ano...

Foto: @mbiaggi

Agora, vamos falar de algo mais próximo. O Marco Antonio de Biaggi mostrou lá no seu Twitter os esmaltes novos da Chanel pra gente usar na próxima estação. Olhem que fofos:


Foto: @mbiaggi

É...o tom pastel vem com tudo mesmo. Gostaram? Eu nem preciso dizer né?

Vamos torcer para sair uns assim no Brasil!

bjocas

16 comentários:

  1. Adorei, mas é um sonho bem distante, acho muito caro pra um vidrinho tão pequeno, espero que as misturinhas, salvadoras da pátria nos ajudem a sair de Chanel sem gastar tanto.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Demais! Que cor maravilhosa!!
    Adorei! Estou atrás de um lilás transparente igual ao da Essie, você conhece algum nacional similar??
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essas quatro cores, quando vi no twitter dele quase tive um treco haha..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Ooooi, lindas as cores dos esmaltes.
    beejo beejo":"

    ps: soreio rolando no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cores, mas... carinhos né? haha
    Obrigada pelo comment em meu blog flor e assiste a série pq vale a pena, tá?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho ter um Channel hahaha, mas o preço... me nego!!
    No Brasil, a Risqué vai vir com uns tons pastéis assim na coleção Primavera/Verão 2010.

    E realmente, estou frenética na troca de esmaltes hahaha... Tadinha da minha mãe, ela que troca meus esmaltes, mas ela disse que gosta até, ela ama o que faz!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oooi.
    Então, onde moro não vende La Pogee. Me desloquei até o RJ pra ir exclusivamente na Casa da Manicura (:
    Moro em Volta Redonda-RJ.
    Beijos e ameeei o 277

    ResponderExcluir
  8. Esmaltes lindos!
    Beijão flor e obrigada pelo comment no atmosfera!

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer teu blog e achei uma graça!
    Me identifiquei de cara: também sou uma ex advogada, agora funcionária pública que, apesar de ainda estar na pilha dos concursos, se deu ao luxo de poder se distrair com um vício simples e que ainda levanta a estima!
    To começando uma galeria de fotos...estou chamando assim, pois não sei se tenho carisma para "blogueira", mas como adoro pintar as unhas, resolvi interagir mais um pouco!
    Tudo de bom para você!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Tambem adorei seu blog, tudo a ver.

    Amei estes esmalte lindus

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, ´passei pra conhecer seu blog! Que demais! Amei!!!

    meu deus, que cores são essas? Quero todas e agora!!! Sonhooooooooooo!!!

    bjs, já estou lhe seguindo!

    bjss

    ResponderExcluir
  12. Espero que essa tendencia de tons pasteis pegue mesmo. Eu amei!

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog e um dia chego lá com tantas postagens, e esses esmaltes lindoss! Pena que eu não tenho (dinheiro) coragem pra comprar. Já to te seguindo viu?

    Bjim

    ResponderExcluir
  14. AMIGA VC ESTÁ ARRASANDOOOO, FICOU LINDO O SITE COM ESSAS BOLINHAS ROSA CHÁ. E QUE ESMALTE PODEROSO O PARADOXAL. AMEIIII. BEIJOS DANI

    ResponderExcluir
  15. Oi, tô passando pra avisar que estou mandando um selinho para você!!!! Adoro o blog.

    Beijinhos Marianna

    http://unhascoloridads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Cores tudo...e usaria o Paraxodal no verão...hahahah! éroxo...tô usandoo!

    PS: adorei o layout do blogg!

    ResponderExcluir