segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Reunião para troca de esmaltes no Rio

Essa reportagem eu peguei no Jornal Extra, nesse link. Leiam e me digam se podemos combinar algo parecido aqui em Sampa, meninas!

"O encontro do grupo "Esmaltes - nós amamos" que aconteceu ontem, na Cobal do Humaitá, vai virar rotina. O próximo troca-troca já tem data e local marcados: vai ser no dia 01 de dezembro, quarta-feira, em um bistrô do Jardim Botânico. O horário ainda não foi definido.



No evento de ontem, apesar da baixa adesão - apenas 20, das mais de 260 mulheres que participam do grupo, compareceram - o resultado foi positivo. Para a jornalista Luciana Neiva, uma das integrantes mais ativas da comunidade, criada há cerca de uma semana no Facebook, o número pequeno se deve à rotina pesada das participantes:
- As mulheres do grupo trabalham muito, são advogadas, médicas, empresárias, artistas plásticas, jornalistas. Muitas não conseguiram ir - argumenta.
Além da troca de esmaltes - ponto forte da reunião - outro destaque foi a diversão. A maioria das fanáticas pelo produto só se conhecia pela internet, e novas amizades surgiram.
- Nosso encontro mostrou que é possível sair do virtual e ir para a realidade. A internet tem que servir para integrar as pessoas e não para deixa-las ainda mais isoladas - concluiu".
E então? O que vcs acham? Eu amei a ideia!
bjocas

5 comentários:

  1. Que gostoso, reunião de esmaltes!
    É possível sim sair do mundo virtual, já fiz isso e amei a experiência :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!

    Eu topo!! Facil!!! só precisa ver alguém muito disposta (inclusive com tempo) de organizar o encontro, mas, eu iria, fato!

    bju

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que dewliciaaaa morri de inveja desse encontro!!!!

    entao...queria te fazer um convite,lancei minha primeira promoção lá no blog, me da uma força lá!E os prêmios compensam... rsrs!!! Beijao

    ResponderExcluir
  4. AdooooooREI o blooog gata!

    TO SEGUINDOOOOOOO O/
    rsrs!

    Parabens, amei !!
    Bjux kerida!

    ResponderExcluir
  5. Amei a idéia vamos organizar algo parecido??!
    Eu adoraria conhecer minhas amigas virtuais e falar sobre esse assunto que eu adorooooooooooooooooooooooooooooooo!!! :)
    Bjosss

    ResponderExcluir