quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tessalia (ex-BBB) combinando esmalte com sapato!

Oi, meninas!

Olha, vou confessar que não estou numa fase boa de tempo. Vou mudar de emprego e to toda enrolada. Desculpem-me se eu não comentar no blog de vcs que eu amo, tá? 

Bom, mesmo com a falta de tempo não posso deixar de trazer pra vcs essa foto. Vejam:

Foto: R7

Não que eu seja fã dela, mas eu bem gostei da combinação das unhas verdes com o sapato da mesma cor! Repararam?

E vcs? Já combinaram as unhas com os acessórios?

bjocas

4 comentários:

  1. aiiiiinnn tmb adorei a ideia!!!
    Ficou super estiloso!!
    Tem post novo lá no Pecado
    Depois passa lá e diz o que achou!
    Bjim
    Pecado Vaidade
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também não sou nem um pouco fã dessa feiosa aí hahaha, mas eu confesso que gostei da combinação.
    Eu já combinei muito esmalte com acessórios, e as vezes ainda combino hehe...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Menina, eu amei essa combinação!!! Eu faria igualzinho! Já até me deu vontade de comprar um sapatinho verde x)
    Eu sempre combino unhas e acessórios, adoroo ^^

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda mesmo!!!

    E ve se volta hein!!!! Beijao!
    Boa sorte no teu emprego novo!!!

    ResponderExcluir