quinta-feira, 13 de maio de 2010

O que as celebridades estão usando?



A Revista Contigo, no Blog da Lalá, lançou ontem os esmaltes das atrizes que farão a nova novela da Globo: Passione. Bom, eu não podia deixar de trazer pra vcs, né? 


A Chanel, como sempre, bombaaaaaaaaaa!! Até a próxima, bjooooooo.

"Trend Board: foco nas unhas

Sempre fui uma pessoa megaousada no quesito cor de esmaltes. A típica alegria da manicure. De amarelo-marca-texto à azul calcinha, qualquer cor que você imaginar eu já fiz uso. Quando conheci a cor Doce de Leite da Colorama, há nove meses, me apaixonei perdidamente. Semana após semana, é ele o meu eleito.  Quando a Chanel lançou o seu esmalte Particulière, os tons nude ganharam ainda mais força. Não foi diferente na festa de PassioneO tom que reinou absoluto foi o nude nas mão de Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann e Grazi Massafera. Também fofa estava Tammy com o seu Sereia. Alias, ó menina linda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário