sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dica para as alérgicas!

Meninas, estava pesquisando sobre os emaltes hipoalergênicos, como minha leitora e amiga Wania havia sugerido, e vi um receitinha que tenho que passar urgente pra vcs!!

Se liguem nessa:  "E já deixa eu dividir com vocês, alérgicas, uma coisa que descobri (ok, alguém já deve ter falado isso em algum lugar, mas como eu nunca havia procurado/visto e a ideia saiu da minha mind, a descoberta é minha #prontofalei!) e que deu super certo: ao invés de gastar mais com esmaltes hipoalergênicos, compre uma base ou um extra brilho desses e passe uma camada na unha. NÃO limpe os cantos! Em seguida passe o esmalte que você preferir e, em cima deste, mais uma camada do hipoalergênico. Agora sim você limpa tudo e voilá, nada de alergias na nossa friend!"


Essa dica eu peguei aqui: http://wp.clicrbs.com.br/atlantidafloripa/2010/04/30/esmaltes-o-que-e-bom-e-o-que-nao-e/?topo=77,2,18,,,77


Gentem, querem dica melhor que essa?? Tente e depois me diga o que vc achou. Se deu certo e tal, ok? Espero notícias! bjocas

Um comentário:

  1. Amiga!!!! fiz realmente as minhas unhas não ficaram doloridas , como ficam qdo pinto só com esmalte comum

    ResponderExcluir