segunda-feira, 19 de abril de 2010

Esmalte da semana

Oi meninas!! Tudo bem?

Bom, é a primeira semana que passo na minha nova casa em São Paulo. To tensa com essa mudança toda, mas bem feliz porque vou poder comprar os esmaltes antes de todas as minhas amigas do Rio (kkk).

Para comemorar essa mudança toda de vida, no meio de muitas caixas fechadas da mudança ainda, resolvi usar um fosco, que combina muito com São Paulo e seu clima. Lápis Lázuli, da Risqué. A foto escureceu um pouco a cor, ele é mais clarinho, mas bem bonito e diferente dos outros azuis que vi por aí. O que vcs acharam?

2 comentários:

  1. Ficou lindo nas suas unhas!
    Em mim eu não gostei muito não!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gente, só pra deixar um aviso:
    Usei o Pedra Granada da Risqué (também fosco) e fui parar no hospital com uma alergia tremenda!! Não é brincadeira não, nunca tive alergia a esmalte nenhum, mas a composição que faz com que essa coleção fique fosca, me fez super mal!
    A dica é: antes de passar pra valer em todas as unhas, faça um teste em uma unha só e espere secar!
    Beijos!

    ResponderExcluir