quarta-feira, 7 de abril de 2010

Coleção Penélope Charmosa da Risqué e Accessorize

Pessoal, olhe que novidade bacana. A Risqué, junto com a Accessorize acabam de lançar a coleção Penélope. Todas as cores são em tons de rosa, como vcs podem ver nas fotos.

As fotos são do Trendy Twins e do 9ml, respectivamente.

Coleção Penélope Charmosa da Risqué
Coleção Penélope Charmosa da Risqué

As cores são, da esquerda pra direita: Renda Charmosa (natural gloss), Charminho Lilás (cremoso), Armadilha Rosa (cremoso), Momento Penélope (cremoso), Penélope Charmosa (cremoso), Atitude Pink (cremoso), Pink Vigarista (cremoso) e Apuro Violeta (metálico).

A coleção chega às lojas em maio com o preço sugerido de R$ 2,75. Ebaaaaaaaaaaa!!!

O que vcs acharam? Eu achei muito fofa a coleção e, para variar, quero tooooodos!


Comentem!!

bjos

6 comentários:

  1. Olá!

    Nossa amo esmaltes...

    Adorei todos essas cores,principalmente PINK VIGARISTA e APURO VIOLETA!

    Espero que eu ache !! ^^

    Beijinhos Gabi

    ResponderExcluir
  2. são todos muito lindos! eu tenho o momento penelope e o penelope charmosa
    *-*

    amo-os, quero toda a coleção!

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas!!! Não tem sido facil encontra-los aqui em Duque de Caxias-RJ, já fui em varias drogarias e nada.

    ResponderExcluir
  4. Sou gay, adorei todos os esmaltes, uso um para cada dia da semana! Como sábado sempre promete, uso o poderoso Momento Penélope...pois a balada é meu momento...!!!
    bjokas

    ResponderExcluir