terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Enquanto o sorteio não vem....


Bom, gente, eu sei que essa notícia não tem nada a ver com esmaltes, mas eu pre-ci-sa-va falar pra vcs o que a Renner vai vender em breve! Peguei essa informação no garotasmodernas.com.


"Se neste inverno passado você não se arriscou a usar meias calças mais transparentes com detalhes bordados ou estampados, sobre a qual já falamos aqui em outros posts, ou teve dificuldades de achar, fique ligada, garota!
A Renner acaba de lançar uma coleção inteirinha (feita pela Lupo para a Acessories da Renner) de meias fofas, bem fininhas, com poás (a minha!), coraçõezinhos, lacinhos (este modelo é fio 40 e os lacinhos são brancos), xadrez e riscada, ao preço de R$22,90 cada.
De inspiração oitentista (se você nasceu na década de 70, como eu, deve ter usado meias finas nos anos 80!) a meia fina com detalhes. A meia fina com bossa reconquistou seu espaço em várias versões e todas elas acrescentam uma pitada de feminilidade e ousadia aos looks.
A Rita, querida leitora e minha amiga (tão bom fazer amigos de verdade aqui pelo blog!) me mandou 2 meias de lacinho lá de Londres, que chegaram aqui em casa com mais um montão de presentinhos (uma delas é exatamente igual a meia que a Álix, do The Cherry Blossom Girl está usando nas fotos acima). Depois eu mostro a caixa que recebi dela prá vocês em detalhes, assim que melhorar de saúde (estou de molho em casa com infecção renal)e me animar para fazer umas fotos.
Agora é só esperar o outono chegar!"


Não resisti, afinal são lindas, não?!! Espero que gostem! 

bjos

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii! Com certeza vou comprar uma de cada ahhaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tati!!!! demorei,mas entrei!!!! KKK...
    adorei a as meias calças tb!!! queria colar minha foto no perfil, mas não consegui. bjk até amanhã!!!

    ResponderExcluir