domingo, 28 de fevereiro de 2010

Big Universo

Tenho recebido perguntas sobre o Big Universo. Ninguém acha em lugar algum e tal. Então resolvi contar a vcs que eu os encontrei no Flamengo, na cutelaria do Pill, na Marquês de Abrantes, 168, lj 13. Lá tem muitas cores disponíveis e dá pra ir de metro, fácil, fácil.

Por falar nisso, olhem o que eu descobri....



“A marca selecionou as cores mais comentadas nos desfiles internacionais e as recriou especialmente para as brasileiras .”
big universo linha_out_inv_2010
Oreon, Urano, Eclipse e Pandora.
“Inspirada em tendências da moda mundial, a Big Universo traz para o Brasil o que há de mais novo em esmaltes e lança a coleção outono-inverno. Quatro tonalidades marcantes são presença garantida no visual feminino nas estações mais frias do ano.
Pandora é o “esmalte desejo”. O marrom é a versão nacional do particulière da francesa Chanel. O azul marinho metálico Urano também segue a sensação da marca europeia.
O roxo Eclipse e o marrom arroxeado Oberon foram desenvolvidos atendendo aos pedidos das consumidoras da Big Universo, e todas as cores passam a integrar a linha permanente da marca.
Os novos esmaltes chegam aos pontos de venda a partir do dia 15 de março, em frascos de 15 ,5 ml ou 8 ,5 ml e com preços sugeridos ao público de R$ 2,00 e R$ 1,50, respectivamente.”
SAC  (11) 4543 64 81.

(fonte orioncosmeticos.com.br)

Gostaram da novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário