Hello, girls! Tudo bom?
Hoje vou falar sobre as unhas decoradas. Não sei se repararam, mas eu nunca falei delas aqui. É que na verdade há uma polêmica em volta delas: algumas gostam, outras não.
Essa semana no meu Twitter (
follow me!) pipocou a seguinte frase:
"Mulheres com unhas pintadas com florzinhas causam impotência em 97% dos homens". Claro que cliquei pra ver o que a criatura tinha a dizer sobre o assunto e as suas justificativas para pensar dessa forma. E, como não poderia deixar de ser, transcrevo aqui o texto que li no
www.sensacionalista.com.br:

"Ícone da moda brega, as unhas pintadas com florzinhas são a maior causa de impotência imediata entre os homens. Um levantamento do Instituto Nupal mostrou que nada menos do que 97% dos homens perdem imediatamente o interesse sexual quando vêem mulheres com unhas enfeitadas. “Inicialmente achamos que isso acontecesse na faixa etária dos 50 para cima, quando a potência já não é mais a mesma. Mas essas unhas derrubaram até mesmo garotos de 17 anos”, disse o diretor do Nupal, Marco Aurélio Nascimento. As unhas com florzinha são consideradas o equivalente à pochete. Os técnicos agora vão usar as unhas no tratamento de priapismo, doença que provoca erações de oito horas seguidas".
Segundo o escritor, a florzinha é muito cafona e a maioria dos homens não gosta.
Bom, eu, de fato, não gosto de unhas decoradas #prontofalei! Mas, que os homens ligavam pra isso, dessa eu não sabia viu?
Na verdade, eu acho que homem que é homem nem liga pra isso, meninas. Acho que temos que usar o que realmente gostamos e sermos quem somos e não o que esperam que sejamos. Dessa forma seremos autenticas e mais felizes. E quem não quer estar perto de pessoas felizes?
Mas, isso não é um blog sobre filosofia (#aloka se achando filósofa!) e sim sobre esmaltes, então...
Me digam a opinião de vcs sobre as benditas florzinhas nas unhas! rsrsr
bjocas