sexta-feira, 22 de abril de 2011

Esmalte da Irene - Fernanda Paes Leme - em Insensato Coração

Oi, meninas! Tudo bem?

A Fernanda Paes Leme no início da novela Insensato Coração andou circulando com o esmalte Militar, da Colorama. Lindão e super tendência né?
Agora, ela está andando com um coralzinho super fofo, vcs repararam? Vamos ver então!

Montagem: http://socosmetica.blogspot.com/2011/04/qual-e-o-esmalte-da-novela.html

Eu acho que bem pode ser esse que o site onde eu peguei essa montangem: o Orange da Impala. Mas, como o pessoal da novela adora usar um esmalte importando...não sei não! 

Não é bonitão? Eu sou suspeita, adoro laranjas!

bjocas

9 comentários:

  1. Eu vi na unha dela na novela é bem parecida mesmo. É só manda um email p globo perguntando a cor eles tem um endereço só p isso.
    Bjinhos
    Leticia

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este esmlatinho é do ano regtrasado!! na minha opinião uma das coleções mais bonitas da Impala!!!
    Bjs
    bel
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com
    @vidrosdeesmalte

    ResponderExcluir
  3. é lindo. Tenho ele e adoro :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu por um acaso vi essa cena na novela e fiquei encantado com esse esmalte,nossa lindo d+,vou procurar essa opção pela minha cidade .bjus

    ResponderExcluir
  5. essa cor é bem bonita, eu acho lindo,se é mesmo a que ela usar eu não sei, acho q o Orange é mais laranja que está na foto.

    Bjosss, De

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, pode ser o Orange...que é lindooo!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo sumida =P


    Tem dois novos SORTEIOS rolando no Blog Chá com Cupcakes.

    Dessa vez é uma BLUSA de CUPCAKE e um estiloso anel de caveira.

    É só ler as regrinhas de cada sorteio para participar e evitar desclassificação.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tenho o orange e acho que pode não ser. Perguntei prá ela via twitter, assim que a Fê Paes Leme responder eu aviso!!!

    ResponderExcluir
  9. Sabe que eu achei bem parecido com o Pipa, também da Impala, viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir