domingo, 27 de fevereiro de 2011

Esmalte da Anna Dello Russo no desfile da D&G

Olá, meninas!

Tudo bem?

Olha o que o site Chic publicou essa semana: o esmalte que a Anna Dello Russo estava usando na semana de moda em Milão. Vejam:


É um prata pra combinar com a bolsa. Ela não revelou qual é, mas acho que é um minx. O que vcs acham?

Bom, o fato é que esse pessoal dita moda e vc agora já sabe que pode colocar um esmalte prateado e sair em plena luz do sol...

bjocas e boa semana!

13 comentários:

  1. nossa, que esmalte lindo. adorei :D
    é verdade, é só sair na mão desse pessoal que vira moda já.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasa.
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Lindo mas não consigo ficar com ele, me irrita..kkkkkkkkkk
    Afinal sou uma simples mortal...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. adoorei
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o esmalte, adoro brilho...rsrsrs

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindão, não faço a mínima ideia qual esmalte seja hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eh lindo mesmooooo
    adorooooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
    Só clicar na propagando no canto direito... Sorteio amanhã já! 28/02

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Uma pena que na foto se ve tão pouco sua beleza..
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ah, uso esmalte prateado mesmo sem saber que era "moda"... sou toda emperuada e gosto de brilhar!


    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso, mas tem que ter estilo e ela arrasa. Bjks

    ResponderExcluir
  11. Eu achei bonito, mas não usaria não.
    Até porque nem tudo que Anna Dello Russo usa a gente pode usar né?!

    Beijos, Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  12. acho q é um minx ou um bem cromado prata! mt lindo sim! XD

    ResponderExcluir