domingo, 30 de janeiro de 2011

Esmaltes na São Paulo Fashion Week!

Meninas, tudo bem?

A Lalá Noleto, super antenada sempre, está acompanhando o SPFW de perto e coloca as novidades no blog dela. Eu to de olho nos esmaltes, claro, e trouxe pra vcs uns que passaram por lá e que a Lalá comentou.

Vamos ver! Primeiro a Sabrina Sato, linda como sempre:



Agora, a maravilhosa Isabeli Fontana:


O a Sabrina Sato é um laranja lindo, parece o por-do-sol da Impala, né? Ou será que tem um toque de vermelho...de qualquer forma, a cara do verão. O da Isabeli, a Lalá disse que é o Isabeli da coleção nova da Risqué que eu já mostrei por aqui hein? Esse parece fosco...vamos ter que esperar pra ver! Afinal, ainda não estão nas lojas.

Gostaram?

Eu amei!

bjs

17 comentários:

  1. adoreii
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, tô de olho nas unhas também!! Estão lindos!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Flor vc recebeu meu convite do blog???
    Eu bloqueei ele.
    Bjossss
    kizzy_sierra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ah esses esmaltes eu adoro, aliás a cor que a Sabrina está né, o da Isabelli estou curiosíssima pra conhecer.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. quero a nova coleção da impala e risqué

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii faz toda a diferença neh?!
    perfeitas!

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aii q informativo rsss

    amei litros de acetona.

    beijoca.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal...
    Bom estar ligada em tudooo...

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei mais da Sabrina um coral mais pra laranja lindo!

    Beijos coloridoS

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei.
    Mas, prefiro o estilo Sabrinha Sato :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Os esmaltes estão lindos mesmo, mas que anel horrendo é esse que a Sabrina tá usando?? Ui!!!
    Beijos,

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  12. O da Isabelli deve ser o preto fosco da coleção...

    Nossa, a Sabrina tá bem magra né!?

    bjus!! e eu quero a coleção nova da impala!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. quero mt ver esses esmlates da isabelli da risque XD

    ResponderExcluir
  14. Adoro a sabrina e a Isabeli, pra mim elas dão de mil a zero na Grazi Massafera e na Gisele, respectivamente!!

    O esmalte da Isabeli é realmente lindooooo!!

    Beijinhos!!

    Mariana
    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as novas cores da Isabeli, espero que eles tenham uma melhor duração na unha rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  16. Oi Tati!!! Saudade de você, precisamos nos ver pra fofocar e rir de algumas coisas, será que você me entende? Hahahahahaha...

    Adoreii os esmaltes das celebridades, lindas cores. Adoro esses seus detalhes!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Eu vi as cores que foram lancadas com o nome da Isabeli Fontana.. sao realmente maravilhosas, acho que gostie de todas! hehehe

    ResponderExcluir