terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esmalte de novela - a Fatima de Passione

Meninas, 

A L´aPoggé acabou de colocar no Twitter deles que o esmalte da Fátima na novela Passione é o Azul Bebê deles, vejam:

Foto: Globo.com

Eu não podia deixar de colocar pra vcs néam? Quero minhas leitoras antenadas e dando consultoria esmaltística hein?!

Coisa mais linda esse esmalte...Adoooooooro! E vcs?

bjocas

17 comentários:

  1. Eu reparei a mesma coooisa hahhaha
    Fiquei babando o esmalte dela! haha
    Adoorei!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parece ser meio acinzentado, né?

    bju

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fico aqui só sonhando em não ter alergia...
    hihihi

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que liiindo! To com o jeans hoje, adorei a cor =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber de quem são esses esmaltes, achei bem lindinho, mas Tati, fico com os mais escuros, adoroooo

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Esse azul bebê tá mais pra cinza rsrs...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda! Mas na verdade é um azul com tom acinzentado...mas lindão! Antes na novela ela tava usando o menta direto né...

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu vi essa cena e me perguntei que esmalte e esse?? vc respondeu pq eu ia ficar sem saber!! valeui pela ajudinha!!! bjos

    ResponderExcluir
  9. É um cinza? Eu adoro a cor cinza, a Cora mandou um lindo tô doida para passa-lo mas falta mãos...srsrsrs


    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Linda essa cor...
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Uma graça, mas eu acho que já passei da idade! rsrsrs...

    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  12. eu tbm adorei o esmalte!!nao tinha achado em nenhum outro site...parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  13. Oi...
    minha primeira vez aqui.Então, sou leitora do UB,mas ela posta muita coisa gringa,as vezes não é acessível,né?Bom ver blogs como o seu,mais deversificados.
    O azul bebe da personagem é bacana, comprei um Blue Lagoon da Ana Hikman,mas não tive coragem de usar,me sinto velha kkkk,vou tomar coragem prometo.
    Quero é saber a cor do esmalte da Diana de Passione, agora é um rosa ,não é? vc sabe??
    desejo a vc tudo de bom que existe na blogosfera =)

    Bjos!
    Flavia Cary

    ResponderExcluir
  14. eu nao encontro esta marca aqui em santo andre qual outro esmalte parecido , para substituir??/meu email e debora.morales@itelefonica.com.br se alguem souber agradeço bjus debbie

    ResponderExcluir