quinta-feira, 24 de junho de 2010

Para cuidar das mãos - Participação da Leitora

Meninas, vim dar uma dica super legal que recebi da Andrea, minha amiga e leitora (espero!) do Blog.

Reproduzo o email dela aqui (a parte em vermelho fui que escrevi):

"A proposta é de um tratamento, onde vc passa a caneta ao redor de todas as unhas, na cutícula e ela hidrata e diminui a cuticula com o passar do tempo. Só achei essa caneta (caneta para cutícula de uma marca importada chamada Alessandro) na drogaria Iguatemi (aqui em São Paulo) ... Custou R$ 79,00 mas dura muuuito. Já o extra brilho e secagem rápida (Sally Hansen-30 second), custa em media R$ 60,00 na sacks aqui no Brasil, isto é, não vale a pena comprar aqui.... Mas esse é fenomenal!"

Bom, gente, aí está a foto dos produtos indicados por ela:




Por causa do preço desses produtinhos que eu só sou viciada em esmaltes e não neles! rs

Mas, essa caneta pode ser substituída perfeitamente pela cerinha da Granado, que todo mundo já cansou de ouvir falar - bem. Ela hidrata as cutículas de forma competente também.

Agora o top coat eu não acho que tenha nada por aqui igual. Ela diz que ele mantém o brilho por dias.. e, gente, eu já vi nas mãos dela. Os esmaltes ficam beeeeeem mais bonitos com essa cobertura. Uma coisa de louco! rs

Mas, o precinho me impede de comprar por aqui. No Mercado Livre tem mais barato, mas tem que verificar a procedência né?

Bom, é isso. Pra quem vai viajar é uma ótima dica de compra!

bjocas

3 comentários:

  1. Amigaa
    eu uso e aprovo a cerinha da Granado
    o top coat eu tbm jah ouvi falar,mas cm esse precinho ainda não me arrisquei a comprar
    achei bem carinho
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei exatamente esse extra brilho nos EUA, paguei uns 3 dolares no maaaaaaaximo! Acho que paguei 2 com imposto! Mas acredita que nunca usei?! hahaha!!

    To usando um esmalte essa semana MARAVILHO.. um roxo, fosco, ... topazio, sabe qual eh?! Mas a manicure passou um pouco de extra brilho pq ele fica mais bonitinho! Supeeer recomendo! =)

    Beeeijos Tati!

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Já uso o Mira cuticule, redutor de cutículas,da Avon faz tempo. E adoro! Minhas unhas ficam perfeitas. Passo sempre a noite na hora de dormir e depois apenas empurro as cutículas na hora do banho. É muito prático já que sou eu mesma quem faço minhas unhas e como gosto de trocar de esmaltes toda hora, esse produto salva minha vida! Pode usar memso com esmalte.

    Bjks e um bom jogo!!
    Débora

    ResponderExcluir