segunda-feira, 29 de novembro de 2010

To de volta - Vanessa da Jubby

Meninas,

Estou ainda no Rio, mas amanhã volto pra Sampa e o blog volta a ser atualizado com frequência ok?

Bom, nas minhas andanças por aí, vi um esmalte super fofo, o Vanessa da Jubby e comprei. Na viagem mesmo coloquei nas mãos, vcs acreditam? rsrsr #descontrolada

Vamos ver como ficou?




Uma fofura, não? Achei super meigo! Eu nunca tinha visto esse esmalte por aí... não sei se é novo ou velho, mas é lindo!

Mas, fofa mesmo é essa mãozinha aqui embaixo:



Pintei as unhas dela para a festa de final de ano na escola e, segundo ela, "fez o maior sucesso, tia"! Linda né?

Queridas, to com muitas saudades! Que bom que voltei à blogosfera!!

Quero comentários!

bjocas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Esmaltes Dior no Brasil - Cores exclusivas!

Oi meninas, tudo bom?

To aqui no Rio, um pouco tensa é verdade por causa de tanta violência, mas amoooooo muito tudo isso!! Hj tava andando por Copa e tirei essa foto:


Tudo tão lindo...mesmo com o tempo nublado...

Mas, voltando ao assunto desse blog, esmaltes!, vi que a Dior lançou cores esclusivas para serem vendidas no Brasil e são lindas. Vamos ver?

A informação e a foto é do http://www.virgula.uol.com.br/

Segundo o site, é "a linha é inspirada na Alta Costura e as três cores que vão pousar por aqui são super verão, voltadas para o coral e vermelho. Gravem os nomes: Rose Vamp, Orange Psyché’délique e Rose Rouge Flamboyant".

O preço vai ser, basicamente, 74 reais. Em dezembro vai estar nas lojas!

Oba!! Amei! E vcs??

bjocas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Esmalte da semana - Brisa do Mar da Hits

Meninas, tudo bom?

Lembram que eu falei que tava mudando de emprego? Então! Ainda faltam alguns documentos pra reunir e e vou ter de ir a minha cidade natal pegar alguns deles. Portanto essa semana andarei sumida! Não sei se vou conseguir fazer posts ou visitar minhas blogueiras fofas que estão sempre aqui.

NÃO ME ESQUEÇAMMMMMMMMMM! #aloka rsrs

Bom, pra viagem que começará hj e terminará na terça que vem eu escolhi esse esmalthenho lindo, o Brisa do Mar, da Hits:




Ele é um lilás triste. Segundo outras blogueiras de esmaltes, esse é o mais lindo esmalte lilás nacional. Isso pq não tem jeito de corretivo, mas é pastel e com muita pigmentação. Muito fácil de pintar.

Agora fica a pergunta: como vou ficar com o mesmo esmalte uma semana?? Socorrooooooo! rsrsr

Gostaram da minha escolha? 

bjocas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Combinações de esmaltes - Francesinha Colorida ou Inglesinha

Meninas, beleza?! 

Olha, tenho recebido alguns emails (quer falar comigo? contato@viciadaemesmaltes.com) de leitoras querendo sugestões de francesinha colorida. 

Nesse mês, a revista Criativa fez uma reportagem sobre esmaltes muito legal (se quiser leia a íntegra aqui) e colocou uma foto com várias opçoões bacanas e eu trouxe pra cá, pra vcs se inspirarem:


Olhem que lindas as cores. Amei principalmente o laranja com azul marinho. Ficou muito diferente e lindo!

Vcs já fizeram a francesinha colorida? Qual cor escolheram? Vamos ajudar as leitoras que estão na dúvida, meninas!

bjocas

PS: Sobre o texto que eu coloquei aqui embaixo das unhas decoradas, é só uma piada, gente. É claro que não causa impotência mesmo não, mas o cara que escreveu tava querendo dizer que achava cafona e deu uma exagerada, já que o site dele é de piadas mesmo, tá, meninas? Algumas ficaram enfurecidas! rsrs 

sábado, 20 de novembro de 2010

A polêmica das unhas decoradas

Hello, girls! Tudo bom?

Hoje vou falar sobre as unhas decoradas. Não sei se repararam, mas eu nunca falei delas aqui. É que na verdade há uma polêmica em volta delas: algumas gostam, outras não.

Essa semana no meu Twitter (follow me!) pipocou a seguinte frase: "Mulheres com unhas pintadas com florzinhas causam impotência em 97% dos homens". Claro que cliquei pra ver o que a criatura tinha a dizer sobre o assunto e as suas justificativas para pensar dessa forma. E, como não poderia deixar de ser, transcrevo aqui o texto que li no www.sensacionalista.com.br:

"Ícone da moda brega, as unhas pintadas com florzinhas são a maior causa de impotência imediata entre os homens. Um levantamento do Instituto Nupal mostrou que nada menos do que 97% dos homens perdem imediatamente o interesse sexual quando vêem mulheres com unhas enfeitadas. “Inicialmente achamos que isso acontecesse na faixa etária dos 50 para cima, quando a potência já não é mais a mesma. Mas essas unhas derrubaram até mesmo garotos de 17 anos”, disse o diretor do Nupal, Marco Aurélio Nascimento. As unhas com florzinha são consideradas o equivalente à pochete. Os técnicos agora vão usar as unhas no tratamento de priapismo, doença que provoca erações de oito horas seguidas".

Segundo o escritor, a florzinha é muito cafona e a maioria dos homens não gosta. 

Bom, eu, de fato, não gosto de unhas decoradas #prontofalei! Mas, que os homens ligavam pra isso, dessa eu não sabia viu?

Na verdade, eu acho que homem que é homem nem liga pra isso, meninas. Acho que temos que usar o que realmente gostamos e sermos quem somos e não o que esperam que sejamos. Dessa forma seremos autenticas e mais felizes. E quem não quer estar perto de pessoas felizes? 

Mas, isso não é um blog sobre filosofia (#aloka se achando filósofa!) e sim sobre esmaltes, então...

Me digam a opinião de vcs sobre as benditas florzinhas nas unhas! rsrsr

bjocas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esmaltes Fiat!

Oi Meninas! Tudo bom?

Andei olhando por aí em busca de novidades para trazer para vcs e me deparei com isso:

Três kits de esmaltes feitos pela FIAT!

 O Kit 500!

O Kit Fashion!

O Kit UNO!

Pois é, gente! A Fiat fez esses esmaltes fofos para um evento no sul do País. As cores dos kits UNO e 500 são as cores dos carros. Não é o máximo?! O outro kit é uma inspiração fashion.

Uma leitora já tinha me dito isso em um nos comentários no blog! Obrigada, querida! Adoooooooro quando vcs me dão sugestão de pauta (chique!).

As fotos eu tirei  daqui, porque ainda não tem imagem de divulgação.

Gostaram?

bjocas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Kits de Ano Novo da Risqué

Meninas, vcs viram isso por aí?



São os kits de Ano Novo da Riqué. E embora eu não acredite nessa coisa de usar uma cor para atrair determinada coisa para sua vida, eu achei bem bonitinha a ideia. Vem com pingentinho! Tudo para vender né minha gente?! rsrsr

As cores são velhas conhecidas nossas, vejam:

Paz: Branco
Cores de esmaltes sugeridas: Risqué Classic - Cremoso, Risqué Ti Ti Ti – Natural Gloss e Risqué Silver Shine – Natural Gloss.

Amor: Rosa
Cores sugeridas: Risqué Rose Bombom – Ultra Cremoso, Risqué Pop Rose – Natural Gloss e Risqué Final Feliz – Cintilante.

Paixão: Vermelho
Cores sugeridas: Risqué Love – Cremoso, Risqué Beijo – Cremoso e Risqué Desejo – Ultra Cremoso.

O que vcs acharam? Vão comprar os kits?

bjocas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Topázio da Panvel - Adorei!

Oi meninas, tudo bom?

Vcs sabem que nesse feriado eu estive no Sul do nosso país (uma delícia!) e tem uma farmácia Panvel em cada esquina. Como sempre vejo na blogosfera o povo falando da marca entrei lá e vi os famosos esmaltes  deles e, claro, trouxe alguns pra gente ver aqui no blog.

Vou começar com um laranja lindo, o Topázio. Vamos ver?




Super pigmentado e  fácil de pintar!

Comprei achando que parecesse com o que a Carolina Dieckmann usa na novela, mas é mais forte o laranja da Panvel. Tem um pessoal por aí que diz que o esmalte Por do Sol da mesma marca faz bem o papel do Orange Fizz, da Chanel.

Vejam a diferença:




Os homens que eu conheço diriam que dá no mesmo, mas a gente que ama esmaltes sabe que não é né? da próxima vez eu trago o tal do Por do Sol ou compro pela net. Sabiam que dá pra comprar Panvel pela internet? É só acessar aqui.

Gostaram da cor que eu escolhi? Já usaram e gostaram da Panvel?

Eu amei!

bjocas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E que tal o esmalte novo da Chanel?

Meninas, deem uma olhada nesse esmalte novo da Chanel:


Um amarelinho chamado Mimosa. Um mino não?

bjoca

Reunião para troca de esmaltes no Rio

Essa reportagem eu peguei no Jornal Extra, nesse link. Leiam e me digam se podemos combinar algo parecido aqui em Sampa, meninas!

"O encontro do grupo "Esmaltes - nós amamos" que aconteceu ontem, na Cobal do Humaitá, vai virar rotina. O próximo troca-troca já tem data e local marcados: vai ser no dia 01 de dezembro, quarta-feira, em um bistrô do Jardim Botânico. O horário ainda não foi definido.



No evento de ontem, apesar da baixa adesão - apenas 20, das mais de 260 mulheres que participam do grupo, compareceram - o resultado foi positivo. Para a jornalista Luciana Neiva, uma das integrantes mais ativas da comunidade, criada há cerca de uma semana no Facebook, o número pequeno se deve à rotina pesada das participantes:
- As mulheres do grupo trabalham muito, são advogadas, médicas, empresárias, artistas plásticas, jornalistas. Muitas não conseguiram ir - argumenta.
Além da troca de esmaltes - ponto forte da reunião - outro destaque foi a diversão. A maioria das fanáticas pelo produto só se conhecia pela internet, e novas amizades surgiram.
- Nosso encontro mostrou que é possível sair do virtual e ir para a realidade. A internet tem que servir para integrar as pessoas e não para deixa-las ainda mais isoladas - concluiu".
E então? O que vcs acham? Eu amei a ideia!
bjocas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sou chique, bem, finalmente to de O.P.I.! Sparkle-icious

Gente, tudo em cima?!

Bom, lembram que eu fiz umas comprinhas internacionais? Nãooooo? Então vc tá por fora, tem que passar mais por aqui hein? Vou quebrar teu galho e vou colocar o link aqui. rsrsr

Vamos falar do primeiro esmalte daquelas comprinhas de OPI's: o Sparkle-icious. Abafa o caso que eu nem sei pronunciar esse nome, mas o esmalte é lindo e eu comprei! Grana eu tenho, só me falta o glamour mesmo...rsrsr (to demais hj!)

Querem ver as fotenhenhas? Claro né?






Eu passei por baixo um rosinha da Penelope Charmosa, da Risqué, e ficou lindo. Mas, eu usaria de novo no Ano Novo, por exemplo. Não é um esmalte pra se usar no dia a dia, segundo a minha humilde opinião. Ele brilha muito, todo mundo repara e é super difícil de sair. Fiquei hoooooooooras tentando tirar esse monte de gliter das unhas.

Como minhas fotos não são um primor, eu achei essa foto aqui na net, em um blog gringo, e trouxe pra vcs terem uma ideia melhor do esmalte que tenho em mãos, vejam:


Lindo né? Vcs gostaram? Comprariam essa belezinha?

bjocas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nova Coleção Impala - Tropicaliente


É gente, mais uma coleçãozinha para nós, viciadas em esmaltes.

A blogosfera não se animou muito, mas...eu adoooooorei!

Seguem as cores:

Biquini vermelho, é de um vermelho vivo incrívelmente brilhante.
Palmeira tropical, é verde-azulado.
Amor de verão, é um rosa peroado.
Café manga, é amarelo perolado.
Água fresca, um azul lindo da cor do mar.
Pôr do sol, laranja com cor de fim de tarde.
A Cobertura matte que faz parte da coleção dá o efeito fosco nas unhas e pode ser usado com qualquer cor.


Fonte: Blog Unique-se


Gostaram?


bjocas

Tessalia (ex-BBB) combinando esmalte com sapato!

Oi, meninas!

Olha, vou confessar que não estou numa fase boa de tempo. Vou mudar de emprego e to toda enrolada. Desculpem-me se eu não comentar no blog de vcs que eu amo, tá? 

Bom, mesmo com a falta de tempo não posso deixar de trazer pra vcs essa foto. Vejam:

Foto: R7

Não que eu seja fã dela, mas eu bem gostei da combinação das unhas verdes com o sapato da mesma cor! Repararam?

E vcs? Já combinaram as unhas com os acessórios?

bjocas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

As novas unhas da Stela (Maitê Proença) em Passione

Meninas e meninos, tudo bom?

Sei que algumas de vcs não veem a novela Passione, mas eu confesso que gosto de uma novela, como já deu pra perceber. Ando acompanhando Passione e as mudanças de esmaltes de suas personagens.

E estou bem feliz que os personagens têm mudado a cor do esmalte, pq ninguém merece um personagem com o mesmo esmalte a novela inteira. É totalmente fora da realidade! Que mulher usa o mesmo esmalte a vida toda? PelamordeDeus!

Bom, o assunto desse post é o atual esmalte da Stela, personagem da Maitê Proença em Passione. Ela já usou um lilás fofo, que falei aqui, depois passou para um cinza super bonito e agora tá uma cor linda que mistura vermelho com rosa, vamos ver quem adivinha qual é?


E aí? Quem arrisca um palpite?

Tá, vou ser boazinha e falar logo qual é o esmalte! rsrsr É o Merengue, da Coleção Floral da Impala. Eu já usei esse esmalte e falei dele aqui. Nas minhas mãos achei mais alaranjado....

De qualquer forma, amei! Ficou uma cor mais alegre agora que ela tá numa fase "me livrei do marido mala e to com o amante gostoso" rs Brincadeirinha gente, sem juízo de valores com relação a mim, ok? É a Stela que passa isso néam? Vamos combinar!

Quero comentários! 

bjocas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esmaltes da Hello Kitty!

Gentem, não sei se vcs já viram pq já vi que foi mencionado em alguns blogs, mas tem esmalte da Hello Kitty pintando por aí.

Eles foram feitos em parceria com a Sephora e, por isso, não teremos acesso por aqui. Por um lado é bom pq podemos bancar as controladas! rsrs

Vamos ver que coisas fofas?


E ainda tem adesivos para nail art. Uma gracinha né?

Essa notícia baphonica e a foto eu vi no Just Lia.

Quem for viajar traz pra mim??

bjs

domingo, 7 de novembro de 2010

Chá Gelado da Hits - Esmalte da semana

Olá, queridas!

Hoje vou mostrar pra vcs um esmalte que é um encanto de lindo: o Chá Gelado da Hits. Ele deveria se chamar chá verde, porque é um verde lindo, bem militar e o tema está em alta como vcs sabem.

Vamos ver?





Quem tem os dois diz que é a cara do Khaiki Vert da Chanel (eu já falei sobre ele aqui), ou seja, um loooosho!

Agora, vcs já viram que alguns esmaltes ficam com umas cores estranhas? Olhem o amarelo que saiu no meu Chá Gelado da Hits:


Mas, isso não comprometeu em nada a cor. Ela é linda e super de qualidades como sempre né?

Já usaram? Gostaram? Contem-me tudo!

bjocas

sábado, 6 de novembro de 2010

Comprinhas Importadas: esmaltes OPI!

Meninas, tudo bem? 

Não me aguento e vou mostrar um pouquinho do que eu comprei há 3 semanas e só chegou agora (quem me segue no Twitter já viu! Follow me @TatiABernardes):



Eu digo um pouquinho, não porque tem mais e eu não mostrei nessa foto, mas porque vou mostrar um por um para vcs essa semana. Ou seja, detalhes vêm por aí!

A quem interessar possa, essa comprinha eu fiz pelo www.salenail.com e deu tudo certo, mas demorou um pouquinho pra chegar, como qualquer compra internacional né?

Deu tudo certo e eles são super atenciosos. Qualquer dúvida, mande um comentário que eu respondo se souber.

Gostaram? Tão animadas pra ver nas unhas? 

Só adianto que meu marido olhou e disse: esses são bonitos mesmo! rs É mole ou quer mais? 

bjocas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Uma cor incrível! A World Of Compassion da SpaRitual

Oi meninas!

Andando por aí no mundo da blogosfera esmaltística, dei cara com esse esmalte aí embaixo aqui:



Gente, que for é essa?? Estou apaixonada! Segundo a dona do blog é uma mistura de azul, cinza e roxo.

O que vcs acham de tentarmos uma misturinha pra chegarmos nesse tom? Sou meio preguiçosa pra isso, mas se todo mundo quiser, posso tentar...

bjocas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Esmaltes da Jéssica (Gabriela Duarte) em Passione

Olá, people! Tudo bom?

Olha, queria dizer, antes de qq coisa que eu não to muito presente nos blogs que eu amo porque eu to meio sem tempo, mas to com todo mundo aqui nos meus emails e, em breve, coloco meus comentários em dia tá?

Vamos ao que interessa! Vocês acompanham a novela Passione? Já perceberam que a Jessica, personagem da Gabriela Duarte em Passione usa vários esmaltes em tons de rosa? Todos lindos! Olhem só:




E ontem ela apareceu com um rosa bem forte, super bonito, vejam:



A foto é um print do vídeo disponível no site globo.com e, por isso, não tá super legal tá? Mas, eu queria mostrar pra vcs assim mesmo!

Segundo a Globo os esmaltes usados por ela são: 
  • esmalte rosa claro da marca Colorama é o Flamenca.
  • esmalte rosa pink da marca Risqué é o Rosa Pitanga.
  • esmalte rosa intenso da marca Avon é o Pink Star.
  • esmalte rosa cintilante da marca Impala é o Afrodite.
Bom, podemos nos inspirar no estilo da Jessica, que é uma gracinha e usar bastante rosa!

bjocas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nova marca de esmaltes - Blant Colors - \o/

Meninas, tudo bom?!

Olhem como somos sortudas: mais uma marca de esmaltes brasileiros está chegando, a Blant Colors. Ela foi lançada lá em Brasilia hoje e ainda não sei quando teremos acesso aos esmalthenhos por aqui...hunf! Mas, em breve saberei e falo tudo pra vcs ok?

Vamos ver a imagem de divulgação?


As cores foram escolhidas em homenagem ao cerrado. Adorei todas, principalmente as cores em tons de cinza.

Gostaram da novidade? Eu amei, só não gostei de não saber quando chegará em Sampa....

bjocas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Participação da Leitora - Moment da Eliana

Meninas, tudo bom? Quem tá passeando nesse feriado? 

Bom, eu que não to passeando, mas to de folga (delícia!) e aproveitei para vir mostrar pra vcs esse esmalte lindo que eu nunca usei, mas a Andrea, amiga querida e que tá sempre aqui no blog, me mandou. Vejam:



O nome do esmalte é Moment e é da coleção  Fashion da Eliana. A cor pode ser definida como um marrom com fundo vinho.

Amei a cor e já to saindo pra comprar um vidrinho pra mim. O que eu posso fazer? Não me aguentooooooo! rsrs

Opinem tá?!

bjocas